Anuncios

 

Postar um comentário

  1. Eu sou o autor desse recurso e não autorizei seu compartilhamento! Venho aqui pedir amigavelmente sua remoção, caso contrário, outras medidas poderão ser tomadas. Saiba que o compartilhamento pirata desse conteúdo pode se enquadrar em crimes previstos em lei.

    O script é vendido único e exclusivamente na página mtabrasil.com.br, cujos compradores legais adquirem direito PESSOAL de utilização/modificação, ficando restrito ao de compartilhamento/redistribuição, sendo assim, caso você tenha comprado esse script não lhe foi dado liberdade para partilhá-lo.

    Aguardo posicionamento de vocês!
    Estou disponível para contato através do e-mail: contato@mtabrasil.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO SERA REMOVIDO POR MOTIVOS UM CARA ME TENTOU ROUBAR COM ESSE PAINEL FIZ UMA TROCA COM ELE ME MANDOU ELE FALTANDO ARQUIVOS E ME ROUBOU SIMPLESMENTE EU REMONTEI ENTAO NAO SERA REMOVIDO NAO PROCURA AE QUE TEM SEU VIP TAMBEM VLW AE <3

      Excluir
    2. ja deixei seus creditos ja esta bom d+++

      Excluir
    3. https://mega.nz/#!vqwUnKzA!AxhTDCS0Tf2Q_9xXLjhLctOSgxWHEzwGp9vJan5hzy4

      Excluir
  2. mano me ajuda eu coloco a radio pra tocar porem ela só passa ums 12 segundos tocando e passa pra outra
    como resolvo isso?

    ResponderExcluir
  3. mano o meu nao parece a lista de musicas

    ResponderExcluir
  4. mano
    assim
    PARA O BAGULHO FUNFAR VAI NA ACL; ADMIN; ADD RECURSO; resource.nomedoscript
    Alguma coisa
    me contate no discord, zFARExYt新子#5725
    ou no Gmail: zfarextreme@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como te adicionar por causa que você colocou uns negocio em japonês, Me add ai Viviny#2307

      Excluir
    2. eu ja fiz isso de colocar na acl mas ainda nao ta funcionando.

      Excluir
  5. nao to conseguindo instalar ele no meu servidor como que faço??

    ResponderExcluir
  6. Mano, minhas músicas não aparecem... e como faço pra colocar músicas de lançamentos?

    Me chama no discord porfavor:

    Dr.D3AD#9620

    ResponderExcluir
  7. AI NEVERZ, SOLTA AQUELE DO CARRO FORTE. AQUELE QUE PASSA PELAS RUAS, VOCÊ TEM QUE MATAR OS GUARDA E FURAR O PNEU!
    TMJ!

    ResponderExcluir
  8. Eu pesquiso a musica e no meu nao aparece nd...

    ResponderExcluir
  9. e pra ligar á radio do veiculo
    aperto 'R' e nada

    ResponderExcluir
  10. O painel funfa mas as musicas não tocam kkk...

    ResponderExcluir
  11. Como que coloca as musica ????????
    Já olhei tudo e não sei como coloca

    ResponderExcluir
  12. Para mim a lista com as musica aparece mais não toca '-'
    Por Favor me ajudem JohnSPKz#2459

    ResponderExcluir

 
Top